Mercedes-Benz aumenta em 66% as vendas da Linha Sprinter

Com 5.419 unidades vendidas no acumulado de janeiro a junho, a Mercedes-Benz aumenta em 66% as vendas da Linha Sprinter. “Os excelentes números alcançados no semestre confirmam que nossa estratégia para conquistar novos clientes segue fazendo a diferença”, declara Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Levamos os nossos veículos até a operação do cliente e, dessa forma, comprovamos os resultados operacionais na sua própria frota, o que têm confirmado a real efetividade dos números de rentabilidade almejados pelos empresários e frotistas”, afirma Ferrarez.

Mercedes-Benz aumenta em 66% as vendas da Linha Sprinter

A montadora afirma que, além da demonstração prática dos produtos nos clientes pelo País, campanhas comerciais e sobre novos serviços, como também a participação da marca em eventos dedicados à comerciais leves têm trazido bons resultados às negociações da empresa. Dessa forma, a campanha comercial “Seu Negócio Merece a Sexta Estrela”, permanecerá até o fim de 2019 e a “Campanha Escolar”, foi para até o final do mês de julho.

“Agregamos status aos negócios dos clientes na campanha da Sexta Estrela e oferecemos um bônus especial de transformação na compra do produto focado no segmento escolar, que rendeu 120 unidades vendidas apenas no mês de junho. Esses são benefícios exclusivos para quem investe no produto Sprinter”, afirma o executivo.

Segundo a Mercedes-Benz, a participação nas feiras tem gerado negócios em segmentos como alimentação, turismo, franquias, empreendedorismo, entre outros, que movimentaram as vendas da Linha Sprinter no semestre. “Participamos dos mais importantes eventos realizados no ano, onde apresentamos as diversas aplicações, versatilidade do produto e seus aspectos que propiciam o melhor custo/ benefício do mercado, além de destacar as opções de taxas atrativas do Banco Mercedes e as lojas SelecTrucks que facilitam a renovação de frota aos clientes. Estamos cada vez mais perto dos clientes para entender melhor suas necessidades e trazer soluções mais adequadas aos seus negócios”.

No segmento de vans passageiros a linha Sprinter teve 2.634 unidades emplacadas e 46% de participação. Já no segmento de furgões, são 1.986 modelos vendidos no acumulado e quase 33,6% de market share, resultando em 58% de aumento nas vendas. No caso dos chassis, foram vendidas 799 unidades, garantindo 20% de participação, o que representa um aumento de 93% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Com 60 versões à escolha dos clientes, a Linha Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

Read Previous

Iveco oferece até 60% de desconto em itens de reposição

Read Next

Combustível de má qualidade influencia na duração das velas