Nissan March apresenta versão Rio com mais estilo e esportividade

Campanha de pós-vendas da Nissan premia cliente com um March 0 km

Campanha de pós-vendas da Nissan premia cliente com um March 0 km

A Nissan lança a série limitada do March Rio 2016, que chega com mais itens esportivos para comemorar os Jogos Olímpicos, que serão realizados no RJ e tem a marca como patrocinadora. Será uma edição de 1.000 unidades, produzidas no Complexo Industrial de Resende (RJ), com itens diferenciados que ressaltam a sua esportividade e exclusividade.

O modelo tem como versão base a SL, topo de linha, que já vem com Pack “Multi”, ou seja, traz o novo sistema multimídia Nissan Multi-App. Outro detalhe são os itens na cor ‘hot Orange’ e os spoilers frontal e traseiro, que chama atenção para a energia, força e agilidade dos atletas.

Nissan March apresenta versão Rio com mais estilo e esportividade
Nissan March apresenta versão Rio com mais estilo e esportividade

Disponível com motor HR 1.6 16V, que desenvolve 111 cv a 5.600 rpm e 15,1 kgfm a 4.000 rpm, com qualquer um dos combustíveis. O grande foco desse propulsor é o sistema CVVTCS (Continuosly Variable Valve Timing Control System, ou variação da abertura das válvulas através de variador de fase). O Nissan March Rio tem preço sugerido de R$ 53.990.

 

Editado por Carol Vilanova

 

Read Previous

Subaru celebra marca de 15 milhões de veículos 4×4

Read Next

MAN lança Volksbus 8.160 OD piso-baixo com mais acessibilidade