Certificação profissional – Revista Oficina News

Certificação profissional - Revista Oficina News

 

[3d-flip-book mode=”fullscreen” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/RON_Ed20_digital_final_v4.pdf”][/3d-flip-book]

Conheça a nova certificação profissional para mecânicos na Revista Oficina News. Atitudes que levamos para a vida toda

Passamos um ano de 2020 absolutamente anormal e 2021 não será diferente. As oficinas seguem trabalhando intensamente, apesar de terem tido seus percalços, os profissionais da reparação seguiram em frente e assim continuarão.

Mas não podemos negar que nos preocupamos mais, como indivíduos, como sociedade, como comércio, como indústria, como empresários. No caso de proteção individual, é chover no molhado, todo mundo sabe o que fazer. Mas e quando tratamos de empresas? O que está sendo feito e o que pode e deve continuar com ou sem coronavírus.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a edição anterior da Revista Oficina News

Os cuidados ao tossir ou de espirrar se tornaram assíduos, assim como a higienização frequente das mãos tanto com a lavagem ou com o álcool gel. O uso de máscara também deve ser mantido.

Para os que podem, o home office deve ser incorporado em algumas empresas por questões de custo e produtividade. Assim como o escalonamento de horário que vai reduzir principalmente o fluxo de pessoas nos horários de pico.

São ações simples que já mudaram a nossa vida para o bem então porque não seguir com elas, não é mesmo? Enquanto isso, vamos nos cuidando e nos protegendo como dá. Mecânicos que estão trabalhando devem agradecer o fruto do trabalho e se cuidar para proteger sua família ao chegar em casa.

Nós, da Revista Oficina News, esperamos que vocês estejam bem e com saúde. E na hora de ficar em casa, aproveitem para ler a nossa edição, que conta com dicas de desmontagem e montagem dos freios da Nova Fiat Strada, tudo sobre a certificação profissional dos profissionais da reparação e como é feito o descarte de óleo depois que sai da sua oficina. Temos as avaliações dos veículos do mês e o começo da temporada de Fórmula 1.

Obrigada pela atenção, um grande beijo e se cuidem!!!

 

Read Previous

Linha de Peças RX da Paccar Parts oferece custo mais atrativo

Read Next

Tesla se envolve em nova polêmica

Posts Relacionados