Linha de pastilhas ecológicas da Cobreq garante mais durabilidade

Linha de pastilhas ecológicas da Cobreq garante mais durabilidade

A Street, linha de pastilhas ecológicas da Cobreq garante mais durabilidade e menor distancia de frenagem para motocicletas. Isso acontece porque é desenvolvida com material de fricção robusto para garantir performance, segurança e alta durabilidade, atendendo às condições mais adversas de rodagem. Outro diferencial está em sua composição ecológica, livre de metais pesados e demais substâncias nocivas ao meio ambiente.

A Cobreq, uma das marcas do grupo TMD Friction, oferece portfólio extenso de pastilhas de freio para motos, desenvolvidas a partir das necessidades dos seus clientes e testadas rigorosamente no avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da TMD, as pastilhas da linha Street oferecem a menor distância de parada, o que confere segurança ao condutor e eficiência de resposta ao acionar os freios.

Independentemente da situação de trânsito e em diferentes faixas de velocidade, as peças garantem estabilidade de frenagem, mesmo com a motocicleta carregada. A menor variação de nível de atrito em todas as faixas de temperatura e umidade ambiente também proporciona melhor performance.

Linha de pastilhas ecológicas da Cobreq garante mais durabilidade

As pastilhas são indicadas para todas as motos de até 400 CC e são ideais para motociclistas profissionais que trafegam com mais intensidade em áreas urbanas e que exigem grande mobilidade em frenagens. “A linha é uma excelente solução para quem trafega em locais e situações que demandam frenagens precisas e seguras”, complementa Raulincom Borges da Silva, coordenador de assistência técnica da TMD Friction.

Como oferece menor desgaste do disco/cubo, a pastilha traz a vantagem de garantir maior durabilidade ao conjunto de freio, o que gera ainda mais autonomia à motocicleta e economia ao consumidor.

A Cobreq é uma das marcas do grupo TMD Friction, a maior fabricante de pastilhas de freio do mundo. A empresa desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos. Localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa. Para mais informações, acesse www.cobreq.com.br.

Read Previous

FPT industrial oferece atendimento via whatsapp para clientes

Read Next

Manutenção dos freios ABS do Volkswagen Passat