Na Europa, caminhões Iveco S-Way R estão prontos para acelerar

Na Europa caminhões Iveco S-Way R estão prontos para acelerar

Com o início da temporada, na Europa caminhões Iveco S-Way R estão prontos para acelerar nas pistas, liberadas depois da quarentena. A apresentação oficial do modelo das equipes Team Hahn Racing e a Team Schwabentruck aconteceu na fábrica da marca em Ulm, na Alemanha.

O evento foi controlado por conta da pandemia de Covid-19 e contou com a presença de um pequeno grupo de participantes, em conformidade com as medidas de segurança e de higiene, e foi transmitida pelas redes sociais da marca.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

De acordo com a marca, o modelo S-WAY R passou por cinco meses de desenvolvimento e testes, e se beneficiou das características avançadas de design e engenharia da linha Iveco S-Way, lançada em 2019. Destaque para a cabine, que combina funcionalidade e conforto à aerodinâmica otimizada, que reduz o coeficiente de resistência aerodinâmica em até 12% e proporciona até 4% de economia de combustível.

Na Europa caminhões Iveco S-Way R estão prontos para acelerar

Os pilotos Jochen Hahn, da Team Hahn Racing, e Steffi Halm, da Team Schwabentruck, testaram os novos caminhões em uma disputa simulada para demonstrar o desempenho de competição dos brutos.

“O Iveco S-WAY R é o melhor e mais elegante caminhão de corrida que já produzimos. Mal posso esperar para ver o modelo mostrar o que é capaz de fazer na pista”, afirmou Jochen Hahn, hexacampeão europeu de corrida de caminhões.

Na Europa caminhões Iveco S-Way R estão prontos para acelerar

Marca da CNH Industrial N.V., a Iveco projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way.

A Iveco emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Read Previous

Filosa, da FCA, afirma manter investimentos

Read Next

Fiat lança a linha 2021 da Toro com mais equipamentos de série

Posts Relacionados