Toyota expõe Hilux SR diesel 4×4 automática na ExpoLondrina

Toyota expõe Hilux SR diesel 4x4 automática na ExpoLondrina

Em seu estande com 560 m2, a Toyota expõe Hilux SR diesel 4×4 automática na ExpoLondrina 2018, evento que reunirá lazer, entretenimento e oportunidades no setor de agronegócios, entre os dias 5 e 15 de abril, na cidade de Londrina (PR).. A marca também irá expor o utilitário médio SW4, o sedã médio Corolla, o compacto Etios nas carrocerias hatchback e sedã e o híbrido Prius.  A fabricante estima comercializar cerca de 140 veículos durante a realização da feira.

Toyota expõe Hilux SR diesel 4x4 automática na ExpoLondrina
Toyota expõe Hilux SR diesel 4×4 automática na ExpoLondrina

A versão SR diesel, equipada com tração 4×4 e transmissão automática de seis velocidades, está de volta à linha Hilux 2018. A configuração havia sido descontinuada, desde outubro do ano passado, para a introdução da série especial SR Challenge, que permanece na família Hilux. O preço público sugerido do modelo é R$ 156.970,00.

De acordo com a marca, durante a feira, a versão será oferecida ao produtor rural com condições especiais por meio do canal de Vendas Diretas da Toyota do Brasil. O público interessado em obter mais informações, deverá procurar por representantes Toyota no estande da marca. Em todos os dias de evento, uma equipe de vendas da concessionária Toyopar também estará à disposição dos visitantes.

A Hilux SR diesel 4×4 é equipada com motor 1GD 2.8L de quatro cilindros em linha, com turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler, capaz de gerar 177 cv de potência a 3.400 rpm. Com relação ao torque, são 45.9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm.

De série, o modelo é equipado com três airbags, sendo um de joelho para motorista e dois frontais (um para motorista e um para passageiro); cintos de segurança dianteiros de três pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força, bloqueio do diferencial traseiro com acionamento elétrico, sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) em todas as rodas, alarme perimétrico, freios ABS com sistema antiblocante e sistema universal Isofix para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro.

Entre os itens de conforto e conveniência, estão: acendimento automático dos faróis; ar condicionado integrado frio e quente; ajuste de altura, distância e inclinação para banco do motorista; banco traseiro com assento rebatível 60/40; caçamba com ganchos internos; coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível.

Toyota expõe Hilux SR diesel 4x4 automática na ExpoLondrina

A Hilux SR diesel conta ainda com computador de bordo com funções de aviso de portas abertas, odômetro total e parcial, temperatura externa e consumo; controle de velocidade de cruzeiro; desembaçador do vidro traseiro; faróis com temporizador (follow me home); limpador do para-brisa com temporizador; modos de seleção de condução Eco e Power; e retrovisores externos com indicador de direção e regulagem elétrica.

O Sistema Multimídia Toyota Play que equipa a versão Hilux SR diesel possui tela de 7″ sensível ao toque, sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/ MP3, câmera de ré instalada na porta da caçamba com visualização na tela, conexão Bluetooth® com microfone localizado no console do teto e conexão USB e AUX.

Para conferir detalhes da programação da ExpoLondrina 2018, acesshttp://www.expolondrina.com.br/

Serviço:

ExpoLondrina 2018
Local: Parque de Exposições Governador Ney Braga
Endereço: Avenida Tiradentes nº 6.275 – Caixa Postal 398 – Londrina – PR
Período: De 5 a 15 de Abril de 2018
Horário de Funcionamento: Das 10 horas às 22 horas

Read Previous

TRP amplia linha de filtros e lança líquido de arrefecimento

Read Next

Indústria automobilística do Brasil registra alta nas vendas