TRP Multimarcas inaugura quarta loja em São Luis do Maranhão

TRP Multimarcas inaugura quarta loja em São Luis do Maranhão

Em expansão no país, TRP Multimarcas inaugura quarta loja em São Luis do Maranhão (MA). O estabelecimento pertence ao grupo Du Gregório, que já possui uma outra loja em operação há um ano no município de Estreito, no mesmo estado.

O espaço conta com serviço de venda de peças multimarcas TRP, peças genuínas DAF, disponibiliza serviços de manutenção em caminhões DAF e de outras marcas, possui cinco boxes para serviços e duas valas para troca de óleo e pequenos reparos.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

“A nossa estratégia é ampliar ainda mais a nossa cobertura de atendimento aos transportadores em todo o país, com serviço de qualidade, de forma ágil e segura. Com localizações estratégicas, as Lojas TRP Multimarcas permitem atender os veículos que circulam pelas cidades e seus entornos, bem como aqueles que estão de passagem pela região”, explica Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

O planejamento para este ano é chegar a 10 Lojas TRP Multimarcas em operação, espalhadas por todas as regiões do país para dar cobertura às localidades com grande circulação de caminhões.

A nova Loja TRP, com 1.200 m2, sendo 400 m2 dedicados ao estoque de peças, está situada na Rodovia BR 135 KM 06, nº 104 – Bairro: Ribeira, em São Luís do Maranhão (MA).

A primeira Loja TRP Multimarcas no Brasil foi inaugurada em dezembro de 2019, em Estreito, no Maranhão, e pertence ao Grupo Du Gregório. A segunda loja foi inaugurada em setembro de 2020, em Divinópolis, Minas Gerais, e faz parte do grupo Sancar. Já a terceira loja entrou em operação em dezembro de 2020 no município de Bom Jesus (PI).

Read Previous

Motorservice fornece peças do Jeep Renegade na reposição

Read Next

VW e-Delivery começa a ser produzido em série neste semestre

Posts Relacionados