VW Delivery 6.160 ganha destaque em empresa de entregas

VW Delivery 6.160 ganha destaque em empresa de entregas

Modelo ideal para distribuição de cargas fracionadas, VW Delivery 6.160 ganha destaque em empresa de entregas. A Liderança Transportes adquiriu cinco veículos do modelo para realizar as entregas de um de seus maiores clientes.

Especializada em mudanças residenciais, comerciais e industriais para todo o Brasil, a empresa que trabalha com logística desde 1992, conta com sedes em Natal (RN) e São Paulo (SP),

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Segundo a VWCO, a venda foi realizada pela concessionária Via Diesel, localizada em Natal (RN) há mais de 20 anos, que atendeu com agilidade e realizando a entrega das unidades com rapidez para que o cliente pudesse começar sua operação.

Veja vídeo do Delivery 

“A Liderança Transportes veio até nós a partir da assinatura de um importante contrato, surgindo assim a necessidade da ampliação de sua frota de veículos. Com atendimento ágil, eficiente e dinâmico de um de nossos vendedores, concretizamos a venda das unidades e do contrato de manutenção. Ficamos muito felizes com a venda e a fidelização de mais um cliente”, comenta o Andrey Medeiros, gerente geral da Via Diesel.

Além disso, o concessionário preparou uma entrega técnica totalmente diferente, seguindo os novos padrões e recomendações para evitar a proliferação do coronavírus. “Precisávamos nos adaptar as recomendações de distanciamento, mas ainda assim manter a qualidade de nossas entregas. Todos os presentes estavam de máscara, com o distanciamento correto, e foi um sucesso”, comenta Andrey. No evento os funcionários da Liderança Transportes tiveram a oportunidade de saber todos os detalhes do caminhão, além de dicas de direção defensiva e econômica.

VW Delivery 6.160

O modelo foi escolhido justamente por ser ideal para distribuição urbana, oferecendo a melhor manobrabilidade de sua categoria, contando ainda com uma cabine ampla e confortável, além de diversos atributos que garantem a diferença no resultado operacional.

“Já conhecia a qualidade e versatilidade dos modelos dos caminhões Volkswagen. Escolhi o modelo Delivery 6.160 por ser o caminhão que melhor se enquadrava na necessidade da empresa nesse momento, além da melhor relação custo-benefício. Fomos muito bem atendidos e nos impressionamos com a entrega técnica, tudo dentro dos padrões esperado”, ressalta Sérgio Silva, diretor da Liderança Transportes.

https://www.oficinanews.com.br/videos/video-do-volkswagen-delivery-v-tronic-com-cambio-automatizado/

Read Previous

Sedã Fiat Cronos 1.3: esportividade e eficiência

Read Next

Filtro de óleo saturado pode contaminar o lubrificante e danificar motor

Posts Relacionados