Novo SUV PEUGEOT 5008 chega no primeiro semestre de 2018

Novo SUV Peugeot 5008 chega no primeiro semestre de 2018

Com a mesma plataforma do SUV PEUGEOT 3008 e quase 20 cm a mais de comprimento, o novo SUV Peugeot 5008 chega no primeiro semestre de 2018. O veículo acomoda até sete passageiros e segundo a marca, será um dos SUV’s mais espaçosos do segmento.

O novo SUV PEUGEOT 5008 tem as lanternas em LED na parte traseira e acabamento em preto brilhante semelhantes aos do 3008, porém suas colunas têm um desenho próprio. No interior, destaque para o painel com o PEUGEOT i-Cockpit 2.0.

De acordo com a PEUGEOT, a empresa vive um momento inédito no Brasil. A marca afirma que consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo um deles compromissos para o cliente em todo o Brasil: O PEUGEOT TOTAL CARE. A iniciativa direciona todas as ações da marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor.

O PEUGEOT TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a PEUGEOT se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo PEUGEOT da sua frota reserva – que é a maior do país (são mais de 1.000 carros). Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da PEUGEOT, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos – mais do que o dobro do tempo da garantia.

“O Programa PEUGEOT TOTAL CARE nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência”, diz Ana Thereza Borsani, diretora-geral da Peugeot no Brasil.

Read Previous

SABÓ lança jogos de juntas superiores para a Linha Leve

Read Next

Novo Audi RS 3 Sedan faz sua pré-estreia no Salão Duas Rodas