
Concessionárias e oficinas de serviços da Rede Caoa reforçam ações e cuidados para mais segurança e higiene. Isso foi decidido para garantir que sejam cumpridas as regulamentações governamentais de cada município em relação aos protocolos em combate ao coronavírus.
Os estabelecimentos seguem abertos com a prioridade de assegurar o bem-estar de seus clientes e colaboradores e operando dentro dos mais altos níveis de segurança e higiene em todas suas unidades de Vendas e Pós-Vendas.
Leia a Revista Oficina News completa
Segundo a marca, a Rede D21 Motors, que atende e comercializa veículos da marca Caoa Chery, além das concessionárias Caoa Hyundai, Caoa HMB, Caoa Ford e Caoa Subaru, seguem utilizando diversos protocolos como: medição da temperatura antes do acesso às unidades, a utilização da máscara, proteção facial, higienização de todos os veículos para test-drive, marcações e distanciamento entre colaboradores e clientes e a disponibilidade de álcool em gel, estrategicamente distribuído nas áreas de acesso comum.
Neste período, a rede segue com o processo de venda digital em que há a possibilidade de um serviço de leva e traz, para garantir o test-drive dos clientes com toda a segurança e efetuar todos ou grande parte dos processos de aquisição do veículo de forma on-line. Além disso, o Pós-Venda oferece o conforto do agendamento de revisão e serviços por ferramentas digitais (chatbot, whatsapp, site e aplicativo) e para minimizar as dúvidas de nossos clientes.
“Além disso, estamos trabalhando para que boa parte das concessionárias da rede, disponibilizem o serviço de guincho com plataforma (leva e traz) para atender os clientes em casos em que não é possível a locomoção do mesmo até uma de nossas oficinas e um portal de venda on-line de peças B2B, em que cliente ou o reparador não precisa mais ir à concessionária”, explica o Diretor Executivo de Pós-Venda, Rogerio Gonzaga.
O Diretor de Vendas da Caoa, Roberto Kovacs, reforça que todas as providências e ações para minimizar as dificuldades de nossos clientes em um momento tão difícil como este, estão disponíveis também nas unidades de Showroom em regiões onde a abertura de lojas é permitida, assim como nas ações de Vendas On-line.
“Reforçamos em nossas unidades as mais diversas e extremas medidas de higiene e demarcações para proporcionar maior segurança. Estamos atentos às recomendações governamentais de cada região e estamos oferecendo serviços digitais para a aquisição de modelos, avaliação on-line de veículos seminovos e, até mesmo, oferecemos a possibilidade de realização de test-drive em domicílio, garantindo toda a tranquilidade aos nossos clientes, no processo de compra do veículo”.