Peugeot apresenta ferramenta online para acompanhar serviços

Para garantir mais transparência e agilidade para os seus clientes, a Peugeot apresenta ferramenta online para acompanhar serviços e orçamentos de pós-vendas. Trata-se do sistema “piTsTop”, pelo qual os consumidores da marca poderão assistir vídeos com o status dos serviços e revisões realizados em seus veículos, facilitando o seu dia-a-dia e estreitando sua relação com o concessionário.

Para usar a ferramenta é simples, o cliente após deixar seu carro na concessionária para revisão ou reparo, vai receber por SMS ou e-mail um código PIN. Esse número deve ser usado para acessar o site http://pitstop.peugeot.com.br/, que pode ser feito por smartphone, tablet ou desktop. Em seguida, o consumidor terá acesso ao vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços adicionais cuja necessidade tenha sido detectada na oficina.

Como exemplo, a Peugeot cita que o consultor pode registrar um vídeo de uma intervenção nas pastilhas de freio do carro, explicando ao cliente a necessidade de substituição do componente e o tempo adicional para entrega do veículo. O mesmo recurso pode ser empregado para informar o cliente de um risco ou amassado no para-choque, e quanto tempo levará para executar esse serviço.

Na mesma tela do vídeo estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados. Com mais essa iniciativa, a Peugeot, por meio da tecnologia, aperfeiçoa o tratamento junto ao cliente nos serviços de Pós-Venda e estreita o relacionamento entre o consumidor e sua rede de concessionárias.

 

Editado por Carol Vilanova

 

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