Phillips apresenta programa de fidelidade na compra de lâmpadas

A Philips Automotiva lança aos seus clientes o programa de relacionamento Philips Valoriza, que tem o objetivo de melhorar o suporte aos pontos de venda que comercializam as lâmpadas automotivas da marca. A promoção é válida para qualquer revenda em âmbito nacional que fizer o cadastro.

Segundo a empresa, o deve trazer benefícios para as lojas, transformando as compras realizadas nos Distribuidores em pontos que podem ser trocados por prêmios. De acordo com Juliana Gubel, gerente de Marketing da Philips Automotiva, “queremos apoiar os pontos de vendas que comercializam lâmpadas automotivas Philips, com campanhas, brindes e materiais de comunicação, como displays, cartazes, gôndolas, para que cada loja escolha o que melhor se adequa a sua necessidade”.

O programa funciona da seguinte maneira: o crédito dos pontos é realizado de duas formas. Para as revendas que adquirem diretamente dos distribuidores atendidos pela Philips, basta efetuar suas compras e aguardar a pontuação ser creditada na conta automaticamente. Caso a compra seja feita em um distribuidor não atendido pela empresa, basta enviar a nota fiscal por meio do site.

Vale acrescentar que o resgate de prêmios deve ser feito de acordo com a pontuação, mediante disponibilidade do material, na proporção de 50% em brindes e 50% em materiais de comunicação para as revendas, não havendo limite de pontuações.

 

Editado por Carol Vilanova 

Read Previous

Umicore orienta para danos no catalisador por conta de buracos

Read Next

Peugeot 2008 combina design atraente com mecânica acertada