Rede PitStop apresenta programa Negócios em Rede

Rede Pit Stop lança mais benefícios aos associados

Rede Pit Stop lança mais benefícios aos associados

Com intuito de oferecer para seus parceiros ainda mais benefícios, a Rede PitStop está apresentando o programa Negócios em Rede. A ideia é através de parcerias com fabricantes de produtos automotivos, disponibilizar benefícios comerciais especiais aos seus associados, como melhores prazos de pagamento, descontos, promoções, entre outros.

“Nosso objetivo com o Negócios em Rede é ajudar os membros PitStop a aumentar o seu diferencial competitivo, gerando novas oportunidades de negócio. Com o programa, eles poderão adquirir de forma diferenciada produtos que não sejam comercializados pela Distribuidora Automotiva S.A – principal apoiadora da Rede”, explica Paulo Fabiano, diretor-adjunto da Rede PitStop.

A empresa explica que a aquisição de produtos pelo modelo Negócios em Rede não estabelece “pacotes fechados” ou uma quantidade obrigatória de itens. “Além disso, o empresário economiza tempo com as negociações, que serão feitas diretamente pela PitStop, e aproveita para melhorar o seu relacionamento com os diferentes fabricantes do segmento”, completa Fabiano.

A Rede Pit Stop conta com mais de 1.000 pontos de venda, entre lojas de autopeças, retíficas de motores e oficinas mecânicas. Além disso, oferece mais de 27 benefícios e programas exclusivos, baseados em cinco pilares: informação, formação, tecnologia, comercial/marketing e financeiro.

O objetivo da rede é proporcionar aos membros conhecimento, infraestrutura, fortalecimento da marca e condições comerciais favoráveis, tornando o negócio dos associados cada vez mais atrativo e competitivo.

Por Carol Vilanova 

Read Previous

Chrysler celebra 90 anos com novo 300

Read Next

Fábrica em construção da Cobreq está 25% concluída