O prêmio PACE Awards já selecionou os finalistas para a edição 2015, e a tecnologia Victor Reinz®, placa separadora de transmissão de aço multicamadas (MLS) da Dana, está entre eles.
Tais componentes substituem as tradicionais placas de camada única, que usam juntas de papel, e apresentam capacidade para suportar três vezes mais pressão de vedação do que as convencionais. Além disso, melhoram a eficiência e a durabilidade para as avançadas transmissões de múltiplas marchas, dupla embreagem e continuamente variáveis (CVT).
Os componentes desenvolvidos pela Dana são revestidos de fluoroelastômeros para garantir a microvedação em áreas críticas, proporcionando o máximo de controle de fluidos para melhor desempenho sob altas pressões.
As placas separadoras de transmissão da Dana foram desenvolvidas no Centro Tecnológico da Dana em Neu-Ulm, na Alemanha, e são produzidas e fornecidas para clientes, como a Volkswagen. Recentemente, a empresa expandiu a produção para a sua fábrica em Wuxi, na província de Jiangsu, na China.
O PACE Awards reconhece as inovações, os avanços tecnológicos e o desempenho dos negócios entre os fornecedores da indústria automobilística mundial e serve como estímulo à inovação automotiva. Este ano, 36 tecnologias foram escolhidas como finalistas.

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.