Volkswagen Caminhões incrementa frota do Grupo Imediato

Volkswagen Caminhões incrementa frota do Grupo Imediato  

Com 290 novos caminhões, a Volkswagen Caminhões incrementa frota do Grupo Imediato. Os veículos adquiridos são das famílias Delivery, Constellation e Meteor, incluindo ainda o aluguel de 42 unidades do modelo elétricoVW e-Delivery.

Empresa de logística com sede em Ribeirão Preto (SP), o Grupo Imediato conta que esta foi uma ampliação recorde em sua frota, com o maior lote único adquirido desde sua fundação em 1977. Entre os veículos escolhidos estão os VW Delivery 13.180 (193 unidades), VW Constellation 17.230 (15), VW Constellation 30.280 (4) e VW Meteor 28.460 (5). Além disso, a companhia alugou mais 42 caminhões VW e-Delivery.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

O investimento faz parte da estratégia de ampliação do Grupo Imediato, que está fortalecendo suas atividades na distribuição urbana de bebidas em toda a Região Sudeste do Brasil. Em média, os caminhões da transportadora rodam 2 mil km por mês e, para atender essa demanda, a companhia aposta no portfólio da VW Caminhões e Ônibus.

“Nossa operação é severa, e os caminhões da Volkswagen nos atendem muito bem. São versáteis e com um ótimo custo-benefício em relação à manutenção e consumo de combustíveis. Além disso, agradam nossos motoristas e contam com planos de manutenção excelentes. Já tínhamos 350 veículos da marca na nossa frota, e essa nova compra só intensificou a confiança na montadora”, explica Eduardo Zampini, diretor de Frota do Grupo Imediato.

Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus, garante que a confiabilidade da marca é fruto de um intenso trabalho para atender às especificidades dos clientes. “Nosso papel é oferecer produtos versáteis, adaptados para as necessidades operacionais daqueles que adquirem nossos caminhões. Tudo isso, claro, sem abrir mão do melhor custo operacional. O Grupo Imediato é mais um exemplo dessa premissa adotada por nós”, comenta.

Read Previous

Controil mostra atuação do cilindro no sistema de freios

Read Next

Nakata coloca 90 novos códigos no mercado de reposição