Volkswagen traz para Brasil a Amarok Highline Série Ultimate

O mercado brasileiro passa a contar com mais um modelo luxuoso da Volkswagen, a picape média Amarok Highline Série Ultimate, uma série especial ainda mais sofisticada e requintada, com itens exclusivos de aparência e conforto.

Topo de linha e com conteúdo inédito, a Amarok Highline Série Ultimate é completa de série: traz faróis bixênonio com luz de condução diurna em LED, novo santantônio de aço inoxidável e novo estribo plano de alumínio. Os vidros das portas traseiras e o vigia são escurecidos, assim como as lanternas.

Complementam o visual externo do modelo as rodas de liga leve aro 19” estilo “Cantera”, pneus 255/55 R19, a capa dos retrovisores na cor Prata Sargas com detalhe inferior cromado, o spoiler inferior dianteiro na cor chrome effect e a faixa lateral com a inscrição  “Ultimate”.

Volkswagen traz para Brasil a Amarok Highline Série Ultimate
Volkswagen traz para Brasil a Amarok Highline Série Ultimate

Para impulsionar a picape, o motor 2.0 TDI biturbo com 180 cv dotado de sistema de injeção direta common-rail e alimentado por dois turbocompressores, com torque máximo de 42,8 kgfm a 1.750 rpm. Para casar com o motor, a transmissão automática de oito marchas. Conta ainda com quatro airbags, tração 4MOTION, revestimento parcial dos bancos em couro Alcantara e rodas de liga-leve de 19 polegadas.

A Amarok Highline Série Ultimate tem três anos de garantia e está disponível nas cores Branca Cristal (sólida), Prata Sargas, Cinza Iron (metálicas) e Preta Mystic (perolizada).

Read Previous

Grupo GR dá dicas para evitar roubos nas estradas no feriado 

Read Next

Nakata lança nova linha de caixas de direção para Toyota