ZF Aftermarket é destaque na 28ª edição do Mídia Festival

A empresa de tecnologia de driveline e chassi ZF Aftermarket é destaque na 28ª edição do Mídia Festival, pela ação do Amigo Bom de Peça, programa de educação à distância para mecânicos, criado há um ano pela empresa. A premiação foi realizada pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Campinas) e a solenidade aconteceu no Expo Dom Pedro em Campinas (SP).

“Só ideia boa sobrevive” foi o grande mote do evento, que se tornou o maior de premiação às agências de comunicação do interior de São Paulo. O Amigo Bom de Peça foi reconhecido como o melhor da categoria “Digital Inbound”, avaliada por 40 jurados sob os critérios de criatividade, execução e pertinência.

Para a ZF, a premiação é o reconhecimento público da eficácia do projeto. “Com 22 vídeos de treinamento disponíveis, o Amigo Bom de Peça já tem mais de 4.000 mecânicos inscritos, 16.000 certificados emitidos e 50.000 fãs no Facebook”, afirma Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket.

“Nossas campanhas reforçam a importância do Programa, que ofereceu de maneira inédita aos reparadores de todo o Brasil o acesso a um canal de comunicação contínuo, amigável, on-line e 100% gratuito, onde eles encontram todo o suporte que precisam no dia a dia”, finaliza.

Read Previous

PACCAR Parts inova com o conceito de supermercado de peças

Read Next

Citroën faz sua primeira venda de carro por meio de chatbot