Bandejas de suspensão Cofap para Creta chegam à reposição

Bandejas de suspensão Cofap para Creta chegam à reposição

Completando o portfólio da marca, bandejas de suspensão Cofap para o Hyundai Creta chegam ao mercado de reposição. Os novos produtos, com códigos BJC32028M para o lado direito e BJC32029M para o lado esquerdo entram na gama da Cofap, que já conta com mais de 300 códigos disponíveis para o mercado reparador e que possui uma cobertura de frota de 90%.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A engenharia da Cofap explica que a bandeja, também conhecida como braço oscilante, integra o sistema de suspensão, conjunto que garante a dirigibilidade, a segurança e o conforto do veículo. Ela opera juntamente com outras peças do sistema, como molas e amortecedores, conectando a roda e componentes do freio ao chassi. A bandeja tem um importante papel na estabilidade do veículo, portanto, ao apresentar folgas nas buchas ou nos pivôs, pode provocar o desalinhamento do veículo, causando o desgaste prematuro dos pneus e instabilidade direcional, comprometendo a segurança. Vale frisar que peças empen7adas, amassadas ou trincadas também devem ser substituídas. Verificar a condição de funcionalidade desse componente é tão importante quanto utilizar produtos de qualidade.

A Cofap, empresa que atua há 70 anos no mercado automotivo no país, possui um indiscutível conhecimento do solo brasileiro, suficiente para determinar os mais adequados parâmetros de desenvolvimento de componentes de suspensão e encontrar o equilíbrio ideal entre segurança e conforto. Essa expertise, aliada a rígidos protocolos de engenharia e produção, faz com que o amortecedor Cofap seja líder absoluto no aftermarket nacional, atendendo mais de 98% da frota circulante.

Além das bandejas e dos amortecedores, a marca comercializa no mercado de reposição kits de reparo de amortecedores, molas helicoidais, bieletas, cubos de roda e juntas homocinéticas, entre outros componentes que oferecem ao consumidor final a mesma confiabilidade do produto original.

Read Previous

Citroën ë-Jumpy Hydrogen oferece 400 km de autonomia

Read Next

Mopar apresenta novos lubrificantes e fluidos para Fiat e Jeep