Feras da Venda reúne dicas para vendedores de autopeças

Feras da Venda reúne dicas para vendedores de autopeças

Com informações das marcas Nakata, Fras-le, Fremax e Controil, canal digital Feras da Venda reúne dicas para vendedores de autopeças.

As empresas que fazem parte da Frasle Mobility aproveitam a plataforma para informar profissionais de vendas de autopeças, balconistas, televendas e vendedores de distribuidores e varejos.

O canal foi criado em 2020 para a Nakata, agora é expandida para as marcas Fras-le, Fremax e Controil que compõem o ecossistema Frasle Mobility. Disponível no Instagram, o Feras da Venda conta com novos formatos como charges, vídeos e dicas curtas que facilitam o aprendizado, de forma lúdica e rápida, e tem como objetivo agregar valor ao negócio, auxiliando para o desenvolvimento profissional dos vendedores de autopeças.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Sabrina Carbone, gerente de marketing da Frasle Mobility, conta que o trabalho realizado com o Feras da Venda da Nakata gerou tanto resultado de engajamento e aproximação com o público, se mostrando eficaz para a realidade dos vendedores que têm o desafio de conhecer melhor os produtos que oferece aos seus clientes que passa a abranger as outras marcas e suas linhas de produtos.

As tirinhas do Zeca reuniram em 24 episódios e acabaram ganhando até versão impressa com livro são um dos exemplos da expansão da plataforma dedicada, se tornando a referência com o maior número de seguidores sobre o assunto.

Agora, os novos conteúdos reproduzem situações da área de vendas e atendimentos vivenciados no dia a dia do balcão de autopeças e televendas, oferecendo recursos que

Além disso, os posts das histórias em quadrinhos com o personagem chamado Zeca, possuem conteúdos sobre questões comportamentais, atendimento ao cliente, dicas de vendas, capacitação, como lidar com problemas e objeções, trabalho em equipe, entre outros assuntos.

De forma bem-humorada do artista Moa, esse trabalho apresenta situações de todas as marcas, proporcionando mais informações aos profissionais de autopeças. “Procuramos levar conhecimento através de soluções e serviços para o mercado, buscando promover o desenvolvimento e capacitação dos profissionais, além de estreitar, de forma criativa, nosso relacionamento com o varejo de autopeças”, afirma Sabrina.

As histórias estarão disponíveis no Instagram no perfil Feras da Venda.

Read Previous

Manutenção de carros eletrificados exige ferramentas específicas

Read Next

Magneti Marelli coloca sensores NOx para veículos diesel na reposição