Renault F1 Team inicia oficialmente a sua campanha 2020

Em evento de abertura da temporada realizado no Champs-Elysees, Paris, na principal loja do Groupe Renault, L’Atelier Renault, a Renault F1 Team inicia oficialmente a sua campanha 2020. Os pilotos Daniel Ricciardo e Esteban Ocon foram revelados pela primeira vez em cores de equipe para atender a mídia e parceiros, juntamente com o recém-chegado diretor técnico do chassi, Pat Fry.

Renault F1 Team inicia oficialmente a sua campanha 2020

Após a série de anúncios de janeiro, os pilotos da Renault Sport Academy 2020 também estiveram presentes no evento, enquanto se preparavam para um ano emocionante na FIA Fórmula 2, FIA Fórmula 3 e Fórmula Renault Eurocup.

O presidente da Renault Sport Racing, Jérôme Stoll, comentou que 2020 é um ano crucial na jornada da Renault no esporte. “Este ano, a Renault continuará sua história de orgulho e de longa data na Fórmula 1 em uma nova década, a sexta consecutiva no esporte. O ano de 2020 é significativo de várias maneiras. Nosso objetivo é recuperar o momento positivo de nossos três primeiros anos desde o retorno à Fórmula 1, enquanto nos preparamos para a próxima temporada, o que representará um novo ciclo para todas as equipes. Depois de concluir nossa fase inicial de construção, estamos mais determinados do que nunca a estar prontos para atacar e tirar proveito das mudanças técnicas de 2021. Confio nas equipes de Enstone e Viry para desafiar mais uma vez a quarta posição no Campeonato de Construtores deste ano, além de garantir que a próxima era seja antecipada com sucesso para a equipe e a marca Renault.”

Read Previous

Simulador da Pirelli reduz tempo de desenvolvimento de pneus

Read Next

New Holland Construction celebra 70 anos no mercado nacional