Revista Oficina News – agosto 2020

Revista Oficina News - agosto 2020

[3d-flip-book mode=”fullscreen” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2020/10/RON_Ed18_final-v.pdf”][/3d-flip-book]

Revista Oficina News – agosto 2020. Bom para uns, ruim para outros…

A gente tem conversado muito por aí. Com pessoas e profissionais dentro e fora da reparação. Como está para você? Tudo vai melhorar? Vamos voltar ao normal? Vamos sair dessa pandemia mais fortes do que entramos? São tantas perguntas e querem saber a minha conclusão? NÃO SEI. E acredito que esta seja a resposta de 9 entre 10 das pessoas que a gente conversa.

Não sabemos o que vai acontecer, pois esse é um momento que não tem precedentes. É difícil avaliar, é difícil adivinhar, é difícil precisar. E no meu interessante ponto de vista, nem os profissionais da saúde, nem economistas renomados, nem mesmo qualquer vencedor do Prêmio Nobel sabe ao certo qual é a resposta.

O que eu sei, e tenho visto ao meu redor, é que está bom para uns e ruim para outros, e isso independe de força de vontade ou de falta de trabalho. Mas não está excelente para ninguém. E tem mais gente trabalhando do que a gente imagina, home office ou não. Portas fechadas ou não. O povo tá se virando, como sempre faz.

Já conversei com profissionais da reparação que disse ter tido queda nos negócios, que os clientes sumiram, que tiveram que demitir. Como conversei com outros que conseguiram se equilibrar, que tinham caixa para se segurar e até para investir, e que esperam uma retomada muito em breve.

Sei que o coronavírus é um inimigo parrudo, duro no combate, e que temos que prevenir esse risco a todo custo. Mas se estamos vivendo numa fase de flexibilização, vamos aproveitar esse momento, fazer tudo com segurança, mas vamos trabalhar. Arregaçar as mangas, correr atrás do tempo perdido – não por nossa culpa.

Atenda seu cliente com segurança, use a máscara, não dê aperto de mãos, só por agora. Veja que nesta edição temos uma matéria do IQA sobre isso, vale a pena conferir. Leia ainda a reportagem que fala sobre a compra de autopeças. E mais, acesse nossas redes sociais, nosso You Tube e continue no nosso portal! Obrigada amigo mecânico e se cuide!!! Grande beijo,

Carol Vilanova

Acesse:

Veja vídeo da Nova Chevrolet S10: 

 

Veja matéria e vídeo da Nova Strada: 

https://www.oficinanews.com.br/videos/video-do-lancamento-da-nova-fiat-strada/

 

Curta novas redes sociais: 

Facebook 

Instagram 

Twitter 

Whatsapp 

Podcast 

You tube

 

Read Previous

Dicas de pneus: o pneu certo para o seu VUC

Read Next

Roadster BMW Z8 comemora 20 anos como ícone esportivo