Revista Oficina News – Autopeças em alta

Revista Oficina News - Autopeças em alta

 

 

[3d-flip-book mode=”fullscreen” pdf=”https://www.oficinanews.com.br/wp-content/uploads/2021/07/RON_Ed21_final_baixa_v3.pdf”][/3d-flip-book]

Edição de junho da Revista Oficina News – Autopeças em alta. Mercado aquecido, vamos atrair clientes!

“Quem quer dinheiroooo???” Esse famoso jargão de um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos, tem somente uma resposta, não é mesmo? Claro que todo mundo quer! Mas da mesma maneira que o Silvio foi atrás do seu baú da felicidade, a gente também tem que ir!

Na reparação, apesar de não ser uma tarefa fácil, tem muita gente ganhando dinheiro, principalmente nesse momento em que o mercado de venda de veículos novos deu uma recuada. Não existe fórmula pronta ou nenhuma poção mágica que faça mais clientes chegarem até sua oficina, existe a proatividade e algumas ações que certamente vão atraí-los até você.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Em primeiro lugar, mantenha o ambiente em ordem. Implemente uma recepção agradável, seja transparente no orçamento e tenha uma equipe de mecânicos capacitada. Bom, acho que isso é primordial, aliás, esses três fatores fazem parte de uma lista de obrigações, não diferenciais.

É importante oferecer serviços personalizados e para isso é necessário investir em equipamentos e tecnologias. Use sempre, mas sempre mesmo, peças de boa qualidade, vai te evitar dores de cabeça posteriores, pode ter certeza. Cuide do carro do seu cliente, proteja o seu bem desde o momento em que ele chega na oficina até quando sai.

Descontos, promoções e facilidade de pagamento. Lembre-se de que está todo mundo no mesmo barco e que ele também precisa economizar. Oferecer mimos também é uma boa, o que vai além do serviço e que ele não esteja esperando.

Hoje todo mundo está usando das redes sociais para atrair clientes, então, “bora lá” se conectar. Use e abuse das redes, do whatsapp, crie oportunidades para que ele venha até a oficina. Até mesmo divulgação nas mídias locais vai te trazer muito retorno.

Enfim, fidelize o cliente, que muitas vezes vira amigo, não é mesmo? Bom, estar bem-informado também é importante, por isso não deixe de ler a Revista Oficina News, acessar nosso Portal (www.oficinanews.com.br) e nossas redes sociais. É isso pessoal, obrigada pela atenção, curta nossa edição e até a próxima! Grande Beijo!

Carol Vilanova

Read Previous

Sindirepa-SP completa 80 anos de iniciativas no setor da reparação 

Read Next

Mobil Delvac esclarece dúvidas sobre troca de óleo e aditivos